sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Criola


Estou escrevendo esses versos pensando na sua voz,
Tentando saber quem a colocou entre nós...

A Idéia de que o que é negro é mal, perverso ou errado.
Tudo que consigo assimilar é um anjo que canta, e encanta...
-disso não estou enganado!

Abri meus olhos e encantei-me com o que vi.
Não sei se lindo anjo, ou linda mulher que sorri

E emociona-me com seu lindo tom de voz.
Uma linda criatura que Deus deu.
Um Anjo, talvez um sonho meu...

Que linda criatura de Deus, que aqui eu me encaixo
Tão pequena, bela e meiga, com seu grande contrabaixo.

Só sei que te vi, e quando finalmente descobri sua cor,
Tive a certeza que os Anjos têm pele negra e cabelo crespo...
Mas ainda cantam com amor.

Pessoal esse poema, foi escrito por causa de um vídeo que eu vi na net. Então quis me expressar e saiu esse poema! Espero que gostem e o vídeo é esse... http://www.youtube.com/watch?v=0xfG-dJFbxc

Nenhum comentário: