quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quando chegarem os Anjos

Definitivamente me assombro com o bater de asas dos anjos

Sei que chegou o momento que tenho que olhar para baixo,

Pois me sinto covarde, e olhar para cima seria assustador e desafiador.

Os anjos acima de mim, deixam sempre um momento para que eu me ofereça a batalhar,

Sei que aqui esta mais um, chega perto e diz: “É chegado o momento, vamos essa é sua hora!”

Assusto-me e me deixo levar e quando olho para os lados, vejo como nuvens a passar,

Quando acho que estou indo para o caminho da morte, me surpreendo e vejo, sou apenas mais um, mais um dos Anjos de um grande exercito de vencedores.

Pergunto a um deles, por que não estou morto? E um deles me responde com um tom irônico dizendo: Senhor, como pode morrer alguém que sabe que existe e que sua importância é primordial, para a vida de varias pessoas morrer tão facilmente? Morto não, mas deixamos seu corpo para trás! Agora viva, e mostre que seus limites foram vencidos.

Nenhum comentário: