sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O amor

A vida a um instante de nós;
Tempo que não se encontra
Que de nossos pecados desconta,
Sofrida a alegria em nós.

Acreditar que a vida é mais
Chorar por menos que nada,
Jamais sorrir uma gargalhada.
Que um motivo qualquer teve jamais.

Ah que campo belo
Onde se planta o amor,
Mas nasce chamado rancor
Com palavras perdidas de um verso sincero.

As rosas cujas pétalas choram
Com louvor destrói a tristeza e o rancor,
Para nascer o sentimento do amor
Que com meus versos te adoram (o amor).

Cantado, versado, chorado
Com o que passou,
O que você me mostrou,
Que jamais poderia ser deixado.

Quero crer,
No vento adoecer em nós encontrados,
No vinho embriagado em seus braços,
E finalmente morrer (por amor).

6 comentários:

Guerrilheiro das Palavras disse...

Poema lindo. Realmente o lirismo e força do poema são de impressionar. Estou ansioso em ler mais poemas seus brother. Esse blog promete... aliás, promete não, cumpre grandiosamente e honestamente a confecção de poemas sinceros e românticos.

Paixão disse...

Pra quem vai começar a ler esse blog e acompanhar suas postagens. Esse blog é sobre poesias minhas e algumas frases e pensamentos que tenho no decorrer de situações.
Bom essa Poesia que vcs estão lendo agora (O amor) foi pra mim a melhor de todas; mas, tenho quase certeza que vcs gostarão de muitas outras que eu colocarei! É a minha predileta pq eu escrevi com tanta vontade que ela não sai da minha cabeça... foi uma declaração de amor que pra mim ficou gravado.
"ALGUMAS PALAVRAS FICAM ETERNAS QUANDO A MATÉRIA SE DESFAZ" isso é o que acredito e pra mim essa foi a que ficara pra sempre! Abração e boa leitura a todos.

Unknown disse...

Ain Andre ta lindaaa.! =D Adoreiiii.. Parabéns.!

Unknown disse...

parabéns meu amigo ficou lindo!
bjks
estarei sempre por aqui, apreciano !

Unknown disse...

Essa realmente é lindaaaaaa!!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Tenho que concordar com você André, foi a melhor e a mais inspiradora de todos os poemas que você postou. É a declaraçõa de amor mais sutil e abrangente q já vi.
Melhor tradução o vinho "pelo calor, pelo sabor e pelas palavras..."